terça-feira, 3 de março de 2015

Criolipólise - Como funciona?

Criolipólise 


Com essa técnica de última geração, o paciente pode eliminar de 20% a 25% da gordura na região trabalhada, com uma única aplicação. A CRIOLIPÓLISE é ideal para aqueles que querem se livrar das "gordurinhas" de diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.


O Equipamento


A CRIOLIPÓLISE foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada.

O Procedimento

Durante o tratamento, a CRIOLIPÓLISE ataca somente as células de gordura da região selecionada. O profissional escolhe a região a ser tratada e posiciona o copo aplicador. O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por uma hora. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão.



O que acontece?

Quando o corpo aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição, num período de seis a oito semanas.

Gradualmente, a gordura degrada é metabolizada no fígado, semelhante a gordura da alimentação, sem comprometer o seu funcionamento, de forma natural, lentamente. Sem provocar danos a outros órgãos.

Os resultados serão mantidos se o paciente seguir com o mesmo estilo de vida. O tratamento é ideal para pessoas que estão próximas do seu peso ideal ou tem áreas com gordura localizada.


Efeitos Colaterais

Os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

Antes e depois de alguns casos (2 a 4 meses de tratamento)






Pós Crio

Para melhores resultados, o paciente poderá realizar tratamento pós crio, que consiste em sessões massagem associados a aparelhos como ultrassom e radiofrequência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário